Welcome~

こんばわ

バビ ちゃん です

Sejam bem-vindos ao meu novo espaço. Ele será destinado a mostrar a pessoa por trás da minha marca pessoal de roupinhas de bonecas, a Miss StarryHat
Pretendo postar aqui coisas variadas sobre o meu dia. Passando por tutoriais low-cost de diversas formas, recomendações de lugares para visitar e, quem sabe, algumas dicas de moda segundo os meus gostos.
A ideia do blog surgiu pois nos blogs que eu acompanho senti falta de algo que ainda não sei dizer ao certo o que é. Espero descobrir com o tempo! 
Talvez esse espaço passe batido por muitas pessoas mas espero que vocês possam aproveitar muito o pouco tempo que passarem por aqui. Apenas quero que as pessoas me vejam como uma amiga! Não tenho a inteção de virar uma sub-celebridade, hahaha.
A propósito, me chamo Babi-chan e estou prestes a completar 22 anos! Minhas metas esse ano é montar um guarda-roupas inteiro inspirado em estilos japoneses. Passei quase um ano e meio fazendo pesquisa de material enquanto o $$ não aparecia e acho que eu já tenho informações o suficiente e um pouco mais de recursos para começar a investir nisso!
Sou formada em design de moda pela faculdade FEFISA. Tenho uma lojinha de roupas para bonecas e trabalho com isso há quase um ano embora eu esteja no ramo da modelagem e confecção há 4 anos.

Espero que possamos passar agradáveis momentos por aqui!

Obrigada por lerem até aqui

Continuem vivendo com entusiasmo.

Love,
Babi-chan

5 comentários:

  1. Olá Babi!
    Seja bem-vinda!
    Gostei da forma como escreve, pode deixar que eu irei te acompanhar sim!
    É sério que você tem uma loja de roupas para bonecas? Que legal! acho que vou ver! você deve ser bem talentosa!

    super beijos!

    ResponderExcluir
  2. weee~ \o/

    Seja muito bem vinda, Babi! Já coloquei o seu blog na lista de blogs que eu leio com frequencia :3
    Você gosta de qual estilo de roupas?

    Beijinhos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Babi-chan, bem vinda ao mundo dos blogs x33 Já te adicionei ao meu perfil e estou super ansiosa para te ver de novo x33 Saudade já ;3;

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. Babiii, eu adoro o trabalho que faz com as bonecas, super legal você fazer o blog. Vou ficar acompanhando *-*

    ResponderExcluir
  5. @karin-chan: Oi Karin! Eu tenho sim! *-* Ela se chama Miss StarryHat e é de roupinhas pra pullips, dals, blythes... Eu espero que você goste!

    @tsuki-hime: Ah, muito obrigada! ^^ Eu gosto muito do estilo fairy kei e alguns sub-estilos lolita. Na verdade eu gosto de tudo que é fofo e lúdico e que lembre o Japão! *o*
    Obrigada por me acompanhar!

    @Lady Ichy: awn, muito obrigada, querida! Eu te adicionei também no meu perfil! Quando você vem pra São Paulo de novo? aí a gente marca de se ver!
    Beijão!

    @Chihiro: Awn, muito obrigada! Eu adoro fazer as roupinhas pra bonecas. Sinto que minhas tecnicas pra costurar coisas pequenas e detalhadas começam a evoluir, entende?
    Obrigada por me acompanhar!

    ResponderExcluir